Saltar a navegação

Notícias

GET IN NET chega a Braga!

Depois de 18 edições pela Europa, o GET IN NET chega a Braga. Durante esta semana, são mais de 20 os trabalhadores na área da juventude que participam no curso que os prepara para mudarem as comunidades em que se inserem através da implementação de um projeto Erasmus+.

Vindos de 12 países (Áustria, Bulgária Dinamarca, Alemanha, Grécia, Hungria, Itália, Lituânia, Holanda, Polónia, Portugal e Eslováquia), estão na cidade minhota prontos para serem 100% capazes de se candidatar e implementar projetos de Parceiras Estratégicas, no âmbito do Erasmus+ Juventude em Ação.

Naquele que é mais um passo importante na estratégia da Agência Nacional de criar e promover oportunidades de capacitação do tecido associativo juvenil, aproveitamos esta oportunidade para, com os jovens participantes, responder a questões relacionadas com a Ação Chave 2: Parcerias Estratégicas e com o programa no geral.

As atividades planeadas têm sempre a educação não formal como pano de fundo e esta tarde foi também um exemplo disso: um Quiz que recorreu à app Actionbound para dar a conhecer aos participantes o potencial das Iniciativas Jovens Transnacionais.

O GET IN NET, financiado e organizado em conjunto com a Agência Nacional Italiana, termina a 21 de abril.