Saltar a navegação

Notícias

Inscrições abertas para a Bolsa de Avaliadores Erasmus+ JA

A Agência Erasmus+ Juventude em Ação convida especialistas com formação profissional relevante na área da juventude a integrar a sua Bolsa de Avaliadores de Candidaturas.

Experiência adequada na participação, gestão e acompanhamento de projetos de educação não formal é uma das competências valorizadas, bem como o conhecimento em línguas estrangeiras (francês e inglês e outras) e a experiência na avaliação de projetos de cooperação internacional.

Ao integrarem a Bolsa de Avaliadores, os selecionados vão avaliar candidaturas das Ações Chave 1, 2 e 3 do Programa Erasmus+ Juventude em Ação, sendo remunerados de acordo com o valor estabelecido para cada ação.

O prazo para a manifestação de interesse tem início a 11 de abril e termina a 20 de abril de 2018, às 18h00 de Portugal Continental. Depois de consultada a call com todos os detalhes sobre a proposta, os interessados devem formalizar a candidatura através do preenchimento do formulário disponível para download e enviá-lo para erasmusmais@juventude.pt. Os candidatos devem também enviar um resumo do CV, com um máximo de 2 páginas, bem como prova da experiência descrita no formulário e CV.


Foto: Thomas Lefebvre / Unsplash