Saltar a navegação

Notícias

Boas Práticas distinguidas em Cascais

A Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação, em conjunto com a Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, organizou esta quinta-feira, 15 de novembro, os prémios Boas Práticas 2018. O evento decorreu na Casa das Histórias - Museu Paula Rego, Cascais e foi um momento onde os projetos considerados boas práticas e inspiradores nas áreas da Juventude, Desporto, Educação e Formação.

O evento contou com a presença do Sr. Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Engº João Sobrinho Teixeira, do Sr. Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, da Comissária da Capital Europeia da Juventude Cascais 2018, Catarina Marques Vieira e dos Srs. Diretores das Agências Nacionais Erasmus+ Juventude em Ação e Educação e Formação, Luís Alves e Joana Mira Godinho.

Nesta celebração, premiamos os projetos da Sensational Opportunity, Agora Aveiro, Associação Portuguesa da Gestão do Desporto, Psientífica, Fundação Bracara Augusta e Federação Nacional das Associações Juvenis enquanto Boas Práticas.

Já enquanto projetos inspiradores, foram distinguidos os trabalhos da Fundação Santo António, ProAtlântico - Associação Juvenil, PASEC, DNA Cascais, Al Teatro e, novamente, a FNAJ.

É mais uma forma de conseguirmos mostrar e premiar o que de melhor se fez e continua a fazer nestas áreas em relação à inclusão, crescimento e emprego, sempre com os valores europeus a funcionar como pano de fundo.