Saltar a navegação

Notícias

Uma atividade para construir pontes, construir parcerias

São 28 os trabalhadores na área da juventude que estão reunidos estes dias em Molina, em Espanha. Porquê? Porque estão interessados em melhorar os seus conhecimentos nas áreas da inclusão e diversidade.

Entre 11 e 16 de dezembro, vão estabelecer novos contactos na Building Bridges, uma atividade que, tal como o nome indica, tem como objetivo construir pontes, neste caso na forma de parcerias entre organizações. Estabelecer contactos entre organizações e fortalecer a sua capacidade de realizar projetos focados na inclusão no âmbito do Erasmus+ Juventude em Ação é o grande objetivo. Durante o encontro, os participantes refletem e partilham as suas práticas e projetos de forma a que todos os jovens, independentemente das suas condições, participam e aprendam através das várias oportunidades proporcionadas pelo Erasmus+.

A Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação organiza a atividade em cooperação com a Agência Nacional espanhola, contando com uma equipa de formadores internacional e organizações de 12 países.