Últimas Notícias

Fique a par de todas as novidades!

Como podemos ajudar?

Consulte as respostas às perguntas mais frequentes

Pode adiar a atividade, reagendando a mesma dentro das datas de projeto previstas. Caso não seja possível, poderá solicitar adiamento da data de fim do projeto, para o máximo previsto no Guia do Programa, para a tipologia do projeto em questão.

Podem igualmente oferecer aos participantes a possibilidade de continuarem ou iniciarem as suas atividades através de atividades virtuais, que deverão incluir uma mobilidade presencial numa data posterior se e quando a situação o permitir. Estas alterações têm de ser previamente analisadas pela Agência Nacional e comportam a atribuição de financiamento específico.

Os participantes poderão chegar antes e/ou partir após a atividade num prazo considerado razoável. A atender que os custos de permanência, após o fim ou antes do início da atividade, serão da responsabilidade dos participantes.

Sim. Os formulários de candidatura preenchidos no site dos formulários são gravados automaticamente a cada 2 segundos. Se sair da página dos formulários, para voltar à candidatura que iniciou, deve entrar novamente na página e na barra dos separadores selecionar “My applications”.

Sim devem ser identificados os parceiros no formulário de candidatura.

A seleção não precisa ser feita através da Plataforma do Corpo Europeu de Solidariedade. No entanto, independentemente do processo de seleção, é necessário o voluntário inscrever-se na plataforma para que possam oficializar a seleção do mesmo para o projeto. Pois só com o processo completo na plataforma a informação do mesmo ficará disponível na Mobility tool para o relatório final.

Eurodesk

Clica para saber mais desta associação

Saber mais
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.